quinta-feira, 26 de março de 2009

Here we are

Sempre achei interessante escrever um blog e leio com alguma frequência o blog de outros, mas devo confessar que nunca achei que fosse uma coisa para mim. Pensei que se o fizesse, vá, a primeira semana iria escrever sobre tudo e mais alguma coisa e que no decorrer do tempo iria desleixar-me, situação que é habitual comigo noutras áreas também... Enfim! Este semestre temos o professor de História da teoria do Design, Luiz Salomão, que quis por força que fizessemos um blog com direito a avaliação e tudo, e...puff!! Cá está ele. O blog irá basicamente conter qualquer coisa que eu encontre por aí relacionado com design e que seja do meu interesse, pensamentos, ideias..sei lá...um pouco de tudo i guess. Ah, e habituem-se aos estrangeirismos e os erros ortográficos; com tanta língua à mistura, tende a acontecer... Vão comentando e deixando sugestões, um pouco de feedback é sempre importante porque aliás ainda me estou a habituar ao mundo bloguesco!

baci

Sem comentários:

Enviar um comentário